quarta-feira, 12 de março de 2014

Que Saudade!

    Dizem que você não consegue ficar muito tempo longe daquilo que ama. Seja chocolate, café, video game, esportes, jogos de luta, comida da mãe ou livros. Bem, eu não consigo ficar longe deles! Estão por toda parte, inclusive, por toda parte no meu quarto!
    São muitos livros para ler, muitos livros lidos, muitos livros comprados e eu sinto cada vez mais vontade de falar sobre eles. Mas nem sempre todo mundo quer ouvir então eu resolvi escrever. Fiquei muito tempo sem fazer isso e acho que essa é uma boa fase para recuperar o tempo perdido e falar (escrever) para quem quiser saber o que eu tenho para contar. - até porque estou com os dedos coçando para começar de uma vez. Estou pensando em livros para começar. Sugestões? - 
     É isso! Estou de volta, e com saudades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário